Publicado por: edisonlsm | 18/07/2012

Euro 2012 – Dia 11 (Copenhague -> Berlim)

Portão de Brandemburgo

Berlim, 18 de julho de 2012, 23h16min

Hoje foi o dia com menos passeios até agora. E também o único dia em que não dependíamos única e exclusivamente de nós mesmos para chegar ao nosso destino.

O melhor caminho de Copenhague para Berlim é através do ferry boat que liga as cidades de Gedser, na Dinamarca, até Rostock, na Alemanha. Compramos o bilhete antecipadamente para o ferry das 11h e saímos cedo de Copenhague. Tão cedo que 9h15min já estávamos na fila para embarcar. Muita mineirice. Ainda bem que tinha wi-fi na fila de espera.

A propósito, os ferrys na Europa são uma atração à parte. Como geralmente fazem travessias longas (o de hoje foi apenas 1h45min, mas nas viagens passadas já fiz travessias de mais de 10h!), possuem diversas atrações. O de hoje, que era um dos pequenos, possuía vários restaurantes e até mesmo free shop. O tempo voou.

Conseguimos chegar cedo em Berlim e ainda deu tempo de dar uma volta pela cidade e ir até o Portão de Brandemburgo. Minha primeira impressão sobre a cidade não foi nem um pouco boa, mas vou dar uma segunda chance à ela. Amanhã falo sobre Berlim.

Auf Wiedersehen!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: