Publicado por: edisonlsm | 08/07/2012

Euro 2012 – Dia 1

Frankfurt

Olá, queridos leitores!

Nem terminei de contar sobre minha ida pra New York aqui (um dia eu termino, prometo) e já estou viajando de novo.

O post de hoje é curto, afinal, meu avião aterrisou aqui em Frankfurt já era 14:30. Até sair do aeroporto já eram 16h, portanto, não deu pra fazer muita coisa (e tava todo mundo cansado depois daquele vôo de absurdas 12h de duração). Só deu tempo para um rápido passeio pelo centro.

Vou tentar fazer postagens diárias durante a viagem, como de costume, mas não posso prometer nada. Vai depender muito do meu cansaço e da qualidade da internet.

Como diriam por aqui,

Auf Wiedersehen!

Deixe um comentário

Categorias

