Publicado por: edisonlsm | 12/07/2011

De volta!

Bom, primeiramente tenho que pedir desculpas pra quem estava acompanhando minha viagem de carro no começo do ano (ao menos eu espero que alguém estivesse acompanhando né) por ter parado antes do final. O que realmente aconteceu foi que cheguei em casa e acabei esquecendo do blog =S (Eu disse isso no 1º post do blog, que tenho problemas em esquecer das coisas hehe).

Pra completar as histórias da viagem do começo do ano, só faltou falar sobre uma das praias mais lindas que já conheci, Taipu de Fora, já que os outros dias de viagem foram praticamente grandes trajetos de carro (fomos de taipu de fora até vitória em 1 dia, mais de 900km). Qualquer dia desses eu faço um post sobre ela =)

Sexta-feira viajo de novo, e farei meu #diariodeviagem, que nos 2 últimos ano foi pelo twitter, aqui pelo blog. Acompanhem =D

E prometo que farei o possível pra não esquecer do blog =)

Deixe um comentário

Categorias

