Publicado por: edisonlsm | 16/01/2011

Planejamento: Bate-volta em Brasília

Conhecer Brasília é um sonho antigo meu. Não sei porque, mas sempre quis conhecer a capital federal. E, por causa do trabalho, meu pai vai ter que ir para lá amanhã (não, ele não viaja tanto assim por causa do trabalho, essas duas seguidas foram exceção) e como eu estou de férias me chamou pra ir junto. Claro que eu aceitei.

Iremos de avião amanhã cedo e voltaremos amanhã mesmo, de noite. Sairemos de Curitiba mais ou menos as 9h da manhã e chegaremos lá às 11h. Pegaremos um ônibus até o centro. Depois, ele irá ver os negócios do trabalho dele, se possível daremos uma volta pelo centro e 18h e pouco temos que pegar nosso vôo de volta pra casa. Sim, é corrido. Mas antes ir rápido do que não ir, certo?

*Graças a essa promoção da TIM de internet a 50 centavos por dia, provavelmente passarei um bom tempo conectado. Então, me acompanhem pelo twitter que provavelmente escreverei bastante direto de Brasília, quem sabe até umas fotos se a internet permitir.

Deixe um comentário

Categorias

