Publicado por: edisonlsm | 30/12/2010

Começando…

Sempre quis criar um blog, mas nunca descobri sobre o que escrever. Quase criei um tumblr (que nada mais é que uma mistura de blog com twitter), mas agora começo este blog pra falar de duas coisas que gosto, viagens e fotografia.

Planejo usar esse espaço pra postar algumas boas fotos e contar histórias das minhas viagens aqui, em substituição aos #diáriodeviagem que fazia no twitter, até porque esses relatos servem como uma bela recordação para mim e pra minha tia acompanhar minhas viagens.

Eu tenho mania de abandonar as coisas pouco depois de começar, espero que consiga manter aqui. Serão poucas postagens (ou não), até porque infelizmente não viajo todo dia.

Comentários construtivos serão muito bem-vindos =)

Deixe um comentário

Categorias

